CURSO DE VENDAS COMPLEXAS    E DE ALTO VALOR

VENDA PROJETOS COMPLEXOS COM MÉTODO, TÉCNICA E ESTRATÉGIA.

Treinamento técnico e aplicado para vendedores, consultores e empresários que atuam em vendas B2B, negociações sofisticadas ou projetos de longo ciclo.

COM CURSO SUA EQUIPE VAI DOMINAR

Como construir uma pipeline estruturada de vendas complexas

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Como aplicar o processo de Suspecção e Prospecção Qualificad

Como atuar como Vendedor Complexo no ciclo de negociação B2B

.

Como estruturar processos de abordagem, negociação e fechamento

Como desenvolver estratégia comercial de longo prazo

Como aumentar a previsibilidade dos resultados através da gestão estratégica do funil

Vendas complexas exigem muito mais que técnica de fechamento. Exigem método, gestão estratégica de todo o ciclo comercial.

ESTE CURSO APRESENTA UM MODELO ESTRUTURADO QUE INTEGRA:

Técnicas de vendas complexas

Modelagem de processos comerciais

Gestão racional de funil de vendas

Prática aplicada à realidade de negócios B2B

PROGRAMA DO CURSO

Vinculado ao RT 3.1 dos REPG

  • Referências Bibliográficas deste curso
  • O que é vender no século XXI
  • A jornada evolutiva das Vendas
  • Tripé das Vendas Complexas: Método (o que fazer) + Técnica de Conversação (como fazer) + Inteligência Comportamental (vou fazer)
  • Pressupostos teóricos do Contágio Complexo / Venda Complexa & Contágio Simples / Venda Simples;
  • Pressupostos teóricos da Venda Complexa:
a) Conceituação da sigla C.U.P.I.D.O.S.,
b) Matrizes de Correlação,
c) Tipos de Clientes: Ativo / Órfão / Inativo,
d) Conceito de Justiça e a decorrente Tabela de Preços & Política de Preços,
e) Estrutura de Comissionamento de todos os atores comerciais.
 
  • Como funciona o cliente:
a) Necessidade & Desejo,
b) Desejo Explícito & Desejo Latente & Demanda,
c) Transação & Transferências,
d) O que é Venda fora do Portifólio.
 
  • Fundamentos de Segmentação de Público e Público Alvo (nicho ou cliente dos sonhos)
  • Fundamentos da sigle P.A.S.T.O.R. e construindo os AVATARES
  • Metodologia de Vendas  Complexas (o que fazer – 25%):

a) PPC – Processo Plantativo Comercial:

        • Pressupostos teóricos de Laços Fortes e Pontes Largas;
        • Suspecção;
        • Prospecção;
        • Geração de Lead;

b) PMN – Processo de Merecimento de Negócios:

        • Atendimento;
        • Abordagem;
        • Negociação;
        • Fechamento;

c) Entrega com Primazia:

        • O indicador NPS;
        • A Lealização & Fidelização;

d) PPV – Pré da Próxima Venda:

        • A Venda de Profundidade;
        • Os Contatos de Relacionamento.

 

  • A Automação das etapas descritas acima da Metodologia de Vendas Complexas em softwares de Workflow
  • Técnicas do Vendedor Complexo (como fazer – 25%):

a) O respeito ao estilo de cada vendedor;
b) Fundamentos de Conversação;
c) Perfis de Vendedores Complexos.                                         

  • Comportamentos do Vendedor Complexo (vou fazer – 50%):

a) Automotivação;
b) Gestão do Tempo e das Atividades de um Vendedor Complexo;
c) Modelo Mental.

 

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3 videoaulas (3 horas cada) + PDF dos slides + PDF dos material de adensamento teórico

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Caso queira fazer os 7 cursoS de Especialização dos REPG vide abaixo:

    • Curso de Gestão POR Processos e Jornada do Cliente (9 horas);
    • Curso de Holacracia e Liderança Transformacional (9 horas);
    • Curso de Cultura Organizacional (9 horas);
    • Curso de Arquitetura Estratégica com foco em Inovação (9 horas);
    • Curso de Estruturação de Indicadores e Análise Crítica (12 horas);
    • Curso de Gestão de Vendas Complexas  e de Alto Valor (10 horas);
    • Curso de Primazia em Gestão de Pessoas – o RH Estratégico (10 horas).

O instrutor responsável pela ministração de 100% das aulas é o Diretor Presidente da Gauss Consulting Group, Prof. Orlando Pavani Júnior, uma vez que se trata de requisitos co-construídos por ele com o apoio dos coautores (vide referência no próprio documento dos REPG).

O Prof. Pavani tem trabalhado exclusivamente com Consultoria de Organizações sendo a marca HOLDING PAVANI administradora de seus diversos negócios que sobreviveram por saber se adaptar com diversos modelos de operação e novos produtos e serviços ao longo do tempo.

Dada a sua expertise em Primazia da Gestão, Ciências do Comportamento e Cultura Organizacional, faz dele um dos poucos profissionais que tem estas vertentes profundamente presentes em tudo que empreende.

OS REPG SÃO UMA ALTERNATIVA AO MEG DA FNQ.   

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Cada realidade empresarial demanda um diagnóstico técnico preciso. Preencha o formulário e converse com um especialista para entender como podemos atuar no seu contexto de que forma podemos contribuir com a sua jornada rumo à  Primazia da Gestão