Design de Questionários

Objetivo

Ao final do treinamento o participante deverá estar apto elaborar questionários para pesquisas quantitativas e roteiros para pesquisas qualitativas.

Formar profissionais capazes de utilizar os principais recursos do aplicativo: desde inserção de dados, formatação, navegação até a criação de gráficos e a utilização de funções.

Público-Alvo

Profissionais que buscam conceitos fundamentais em análise de dados e viabilizar as aplicações estatísticas.

Carga Horária

Carga Horária: 8 horas.

Investimento

Solicite orçamento para comercial@gaussconsulting.com.br.

OU: Consulte nosso Portal de Membros.

Conteúdo Programático

  • Diferenças entre instrumentos de coleta para quali e quanti
  • Pesquisas quantitativas:
  • Características de um questionário
  • O que levar em conta na criação de um questionário
  • Etapas da elaboração de um questionário
  • Tipos de escala de atitudes
  • Questionários para diferentes aplicações
  • Principais erros na criação das perguntas
  • Questionário limitado
  • Pesquisas qualitativas
  • Características de um roteiro
  • O que levar em conta na criação de um roteiro
  • Etapas da elaboração de um questionário
  • Roteiros para diferentes tipos de pesquisas

NÃO ENCONTROU O QUE VOCÊ QUERIA?

Acesse a lista completa de treinamentos

GOSTARIA DE SABER MAIS?

Entre em contato, para saber mais informações entre em contato.

* Esse curso também pode ser realizado no formato “In Company”.