Consumer Analytics

Objetivo

O objetivo do treinamento é apresentar ao participante alguns conceitos fundamentais em análise de dados e viabilizar a aplicação de ferramentas estatísticas para análise de séries históricas e segmentação. Serão tratados como exemplos bases de dados como desempenho de vendedores e registros em bases de CRM.

Público-Alvo

Profissionais que buscam conceitos fundamentais em análise de dados e viabilizar as aplicações estatísticas.

Carga Horária

Carga Horária: 8 horas.

Investimento

Solicite orçamento para comercial@gaussconsulting.com.br.

OU: Consulte nosso Portal de Membros.

Conteúdo Programático

  • Conceito de variabilidade
  • Análise de dados por limites de controle
  • Séries temporais: checando tendência e sazonalidade
  • Definição de metas
  • Segmentação de resultados
  • Testes de hipótese
  • Busca por padrões: análise de correlações e árvores de decisão

NÃO ENCONTROU O QUE VOCÊ QUERIA?

Acesse a lista completa de treinamentos

GOSTARIA DE SABER MAIS?

Entre em contato, para saber mais informações entre em contato.

* Esse curso também pode ser realizado no formato “In Company”.