MAIS UM CONSULTOR DA GAUSS CONQUISTA A CERTIFICAÇÃO CMC – CERTIFIED MANAGEMENT CONSULTANT

Orlando Pavani Júnior está entre os poucos profissionais do país com essa títulação, reforçando ainda mais a atuação da Gauss com profissionais diferenciados em consultoria de organizações.

A Gauss Consulting é associada ao IBCO (Instituto Brasileiro dos Consultores) de que faz parte dos 40 institutos mundiais, membros do ICMCI (International Council of Management Consulting Institutes), organização de âmbito internacional e que funciona também como rede de relacionamentos de Institutos de Consultores de Organização, que compartilham valores e objetivos comuns.

O ICMCI/IBCO emite a certificação CMC (Certified Management Consultant – Consultor de Organização Certificado) e poucos consultores brasileiros possuem o título. Dentre eles está Orlando Pavani Junior, CEO da Gauss Consulting.

Possuir o certificado CMC garante aos clientes da Gauss Consulting e ao mercado em geral que seus profissionais envolvidos em projetos de consultoria são reconhecidos conforme os padrões de conhecimento e experiência nas áreas de atuação que a empresa atua, exigidos pelo ICMCI.