Entenda porque acreditamos que isso pode ser um importante diferencial

Imagine como é um banco de dados que contém os registros de todos os contatos dos seus clientes, recebidos pela Central de Relacionamento. O registro de alguns campos por parte da equipe de atendimento é fundamental, e se é fundamental, é porque futuramente alguém precisará analisar estas informações.

Se 200 tipos de manifestações diferentes existem e esta empresa comercializa, pelo menos, 150 produtos (todos eles passíveis de gerar alguma manifestação na Central de Relacionamento), já terá pelo menos 30.000 indicadores a serem analisados.

Consumer_Analytics_Info
Adicione à esta relação o estado de origem da manifestação, perfil do cliente, planta industrial, lote… O número de combinações cresce exponencialmente!

Para lidar com esta situação no dia a dia, as empresas precisam priorizar quais são os indicadores a analisar todos os meses e assim mudanças importantes na variação dos resultados podem não ser identificadas, escondidas em meio a tanto índices.

Grafico_Linear_01 Grafico_Linear_02

Com a aplicação prática de ferramentas estatísticas, o serviço Consumer Analytics a Gauss oferece o serviço Alarme®: a luz vermelha que acende quando algo foge do padrão de variação.

ScoreCard

GOSTARIA DE SABER MAIS?

Entre em contato, para saber mais informações entre em contato.