Apoio em Pesquisas

Solução voltada para Institutos de Pesquisa ou organizações que suportam sozinhas a definição das suas próprias pesquisas de marketing que precisam de suporte técnico e metodológico para a condução dos seus estudos.

Com profissionais especialistas em pesquisas de mercado qualitativas e quantitativas, a Gauss oferece suporte nas fases de:

fluxo_pesquisa

  • Planejamento: estudando as metodologias adequadas ao objetivo e desenho amostral
  • Instrumento de coleta: desenvolvimento de roteiros e questionários, sempre de forma a possibilitar as análises pertinentes
  • Gestão da base de dados: consistência, transcrição e codificação
  • Processamento de dados
  • Análise dos resultados, em duas frentes:
      • Análise descritiva – com a aplicação de técnicas estatísticas específicas para levar o cliente à excelência na leitura dos resultados)
      • Análise exploratória – fazendo uso de reconhecidas técnicas multivariadas de análise quantitativa em busca de perfis e padrões que possam direcionar as estratégias do seu negócio.

Algumas das metodologias quantitativas aplicadas pela Gauss para exploração e análise completa dos dados:

curva Testes de hipótese
curva Mapas perceptuais
curva Análise fatorial e por clusters
curva Correlação e Regressão
curva Árvores de decisão
curva Conjoint Analysis

Conheça alguns dos outputs que podemos apresentar:

fatorial teste
cluster correspondencia

GOSTARIA DE SABER MAIS?

Entre em contato, para saber mais informações entre em contato.