A Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), neste ano em que inicia seu novo ciclo do Planejamento Estratégico 2016 – 2020 e à luz do cenário atual do Brasil, promoveu uma reestruturação organizacional, com correspondente movimentação de pessoal.

Assumem um novo desafio na FNQ, a partir de hoje, Douglas Coppa (Recursos Humanos e Administrativo) e  Marcos Bardagi (Capacitação e Premiação). O Núcleo de Estudos e Conhecimento passa a integrar a área de Capacitação e Premiação. Jairo Martins assume interinamente a área de Relacionamento com Clientes e Parceiros. Fazemos votos de uma jornada vitoriosa e repleta de realizações.

Agradecemos os colaboradores, que deixaram suas atividades na Fundação, Caterine Berganton (Relacionamento com Clientes e Parceiros), Francisco Teixeira (Capacitação e Premiação), Giovana Ribeiro (Núcleo de Estudos e Conhecimento), Gustavo Utescher (Capacitação e Premiação) e Verênia Marinho (Recursos Humanos e Administrativo) pela contribuição prestada à FNQ, desejando sucesso em seus novos desafios profissionais.

Conto com o apoio de todos neste novo momento da FNQ!

Jairo Martins
Presidente executivo da FNQ