estatisticas-instagram

O Instagram está começando a testar alguns recursos do analytics para as empresas. Novas imagens mostram que o aplicativo de compartilhamento de fotos está trabalhando em um conjunto de recursos bastante avançados de análise que permite aos usuários saber mais sobre quem está envolvido com as suas mensagens.

Agora, será possível analisar detalhadamente o perfil dos seus seguidores. Você pode ver como elas se quebram por faixa etária, localização e o tempo médio de seus seguidores no perfil.

E quando se trata de suas próprias mensagens , você também pode olhar para impressões – uma métrica importante para os comerciantes e gerentes de mídia social. Adicionando impressões na mistura permitirá às empresas ter uma ideia melhor de como muitas pessoas estão vendo seus posts, em vez de depender de gostos e comentários sozinho. Você também pode classificar as suas mensagens por impressões para ver quais classificar o mais alto.

Se você quiser se aprofundar em um post especial , você pode verestatísticas em torno do alcance de um post individual e engajamento. Não está claro quando a empresa planeja lançar esses recursos de forma mais ampla . Instagram confirmou na semana passada que estava testando os novos perfis de negócios , mas não disse quando iria aumentar o número de usuários .

Fonte: Mashable
Site: http://geek.com.br/tag/instagram-estatistica/