PODCAST - Entrevista sobre Autogestão com Sr. Jorge Lima do Grupo SEMCO


Esse podcast refere-se a uma entrevista realizada com o Sr. Jorge Lima, um dos principais executivos do Grupo SEMCO de propriedade do conhecido autor de "Virando a Própria Mesa"e "Maverick" - Ricardo Semler. Ele falou sobre sua experiência de mais de 25 anos sobre Autogestão nas diversas empresas do grupo e retrata claramente as vantagens e desafios na adoção da Sociocracia / Holacracia.

Ouça agora

PODCAST sobre Liderança Transformadora


Notícia boa do VIVER EXCELÊNCIA da FORLOGIC: o primeiro Qualicast de 2020 está no ar! E os nossos podcasters começaram o ano pagando promessa, hehe! Hoje, eles falaram sobre Liderança Transformadora, que é um dos fundamentos do MEG. Se ficou na curiosidade, é só dar o play e acompanhar!

Ouça agora

PODCAST sobre MEG - Parte 1


Esse podcast é produzido pela equipe do VIVER EXCELÊNCIA da FORLOGIC e é direcionado para pessoas que estão dispostas a buscar Excelência da Gestão a partir do MEG - 21 Edição (Modelo de Excelência da Gestão) publicado pela FNQ (Fundamentos 1 a 4).

Ouça agora

PODCAST sobre MEG - Parte 2


Esse podcast é produzido pela equipe do VIVER EXCELÊNCIA da FORLOGIC e é direcionado para pessoas que estão dispostas a buscar Excelência da Gestão a partir do MEG - 21 Edição (Modelo de Excelência da Gestão) publicado pela FNQ (Fundamentos 5 a 8).

Ouça agora

PODCAST sobre Gestão POR Processos


Esse podcast é produzido pela equipe do VIVER EXCELÊNCIA da FORLOGIC e é direcionado para você que deseja implementar ou melhorar a Gestão POR Processos / BPM em sua empresa!

Ouça agora