Conheça nossos principais produtos e serviços

Gauss Online - Uma publicação mensal ds Gauss Consulting Group
Edição Junho 2012
O Gauss Online é uma publicação mensal da Gauss Consulting Group.

Olá [NOME], nesta edição você confere uma série de noticias interessantes sobre BPM, inclusive a agende de 2 cursos técnicos que acontecerão nos próximos meses!

Da teoria à prática
Artigo: O valor por trás do dado bruto

O valor por trás do dado bruto

Atualmente muito se ouve falar em inteligência de mercado, análise setorial, valor da informação. Quem tem maior conhecimento sobre o andamento do seu negócio e os passos dos seus principais concorrentes sem dúvidas sai à frente num mercado cada vez mais competitivo. Seja lá qual for o segmento, hora ou outra bate à nossa porta um novo lançamento, uma nova tecnologia que nos faz pensar: qual é o reflexo disso sob o meu negócio?

Leia mais
Notícias

FNQ promove o Seminário Internacional em Busca da Excelência - TRANSFORMAR PELA EDUCAÇÃO: O Impacto na competitividade das organizações - Saiba mais

FNQ disponibiliza para DOWNLOAD os Cadernos de Excelência: Saiba mais

Nos dia 18/07 acontecerá o Curso Gestão POR Processos. O evento é promovido pela FNQ e ministrado por Rafael Scucuglia - Confira

Nos dias 02 e 03/08 acontecerá o Curso Estruturação do Sistema de Indicadores. O evento é promovido pela FNQ e ministrado por Orlando Pavani Júnior - Confira

Inscrições abertas para o BPM Boot Camp & CBPP Exam, 10ª edição, 25 a 28/07/2012, São Paulo-SP - Saiba mais

Leitura Obrigatória

BSC em BPM - Desmistificando Conceitos para Concretizar sonhos

Este não é mais um livro técnico que as pessoas leem e não entendem nada. Nos propusemos a escrever um livro fácil que seja seu companheiro na jornada para construir uma realidade melhor neste país, pois irá lhe incutir questionamentos inquietantes, tirando-o da zona de conforto.

Saiba mais

Colecionáveis

Donwload de E-book - Inteligência Multifocal

O estereótipo da estética, a moda, a tecnologia, o consumismo e a cotação do dólar e das ações nas bolsas de valores são prioridades da vida moderna que limitam o ser humano a pensar apenas em si mesmo e nos seus afazeres. Vivendo nesse mundo, as pessoas não conseguem aprender a se interiorizar, a trabalhar suas perdas e frustrações e a se colocar no lugar do outro e perceber suas dores e necessidades psicossociais.

ok Baixe o arquivo
 
A Guerra contra a Indecisão!

Saiu na Harvard Business Review - A Guerra contra a indecisão!

A função do presidente, todos sabem, é tomar decisões. E é isso o que a maioria faz, inúmeras vezes, ao longo da carreira. Contudo, para que essas decisões tenham impacto, a organização, em seu todo, também deve decidir executá-las. Quando isso não ocorre, a empresa é vitima da cultura da indecisão.

ok Baixe o arquivo

Acompanhe a Gauss Consulting nas redes sociais: