Edição FEVEREIRO 2011
O Gauss Online é uma publicação mensal da Gauss Consultores Associados.

Olá @NOME, nesta edição leia o artigo "O tombamento da Gestão Empresarial por meio de Processos" conheça a nova editoria "Notícias"

Da teoria à prática

O tombamento da gestão empresarial por meio de Processos.

Você já dever ter ouvido falar em Gestão por Processos; mas exatamente o que significa gerir uma empresa por Processo? Bom, para responder esta pergunta será necessário explicar as etapas de um projeto de mapeamento de processos.

Leia mais
Notícias
  • Saiu a Revista “Excelência em Gestão” publicada pela FNQ semestralmente. O tema deste primeiro semestre de 2011 é ÉTICA EMPRESARIAL. A revista pode ser baixada em PDF acessando: www.fnq.org.br

  • Conheça e faça o curso gratuito (ON-LINE) sobre o MEG (Modelo de Excelência em Gestão) da FNQ. Acesse já

  • Você conhece a norma que fornece uma alternativa a obrigatoriedade das certificação de sistemas de Gestão da Qualidade (ISO/IEC 17050-1 e 17050-2)? Conheça mais
Leitura Obrigatória

Google Marketing - O guia definitivo do marketing digital

Nesta edição, o autor apresenta uma metodologia que tem o intuito de obter resultados em estratégias de marketing digital para empresas e profissionais liberais. Conrado Adolpho apresenta como pesquisar o mercado-alvo levantando tendências e movimentos de concorrentes e consumidores utilizando redes sociais e o próprio Google.

Saiba mais

Colecionáveis

Sumarização de Livros

Decisões Inteligentes: Somos movidos a decisões. Como avaliar alternativas e tomar a melhor decisão - VOCÊ ESTÁ PARALISADO? Está em um dilema? É preciso tomar uma decisão importante, e você não sabe o que fazer? Este é o livro ideal para você!

ok Baixe o arquivo
 

Saiu na HSM Management

Dossiê Execução: Revista e Ampliada
Dez entre dez CEOs, nas mais variadas pesquisas, afirmam; a execução da estratégia traçada é sua maior dificuldade, sua principal preocupação, seu desafio número um. Mas por que é tão difícil a organização fazer o que foi combinado?

ok Baixe o arquivo

Acompanhe a Gauss Consulting nas redes sociais: